IMPORTANTE Funcionamento em datas comemorativas.

Garantias e Trocas

[qode_accordion][qode_accordion_tab title=”Garantia e troca:”]

Os equipamentos comercializados pela Biomag tem suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, por falhas naturais de fabricação de 1 (um) ano (a garantia Não cobre: quedas, quedas de energia bruscas, cabo USB com mal contato, prisma danificado, selo violado ou alguma dificuldade que não seja de fabricação não é coberta pela garantia).
O processo de troca do equipamento terá início somente após recebimento do mesmo junto com o RMA devidamente preenchido todos os campos; após a análise, sendo constatado o defeito, serão tomadas as medidas necessárias quanto à troca ou manutenção.

[button size=”small” style=”white” icon=”fa-arrow-down” target=”_self” hover_type=”default” text=”Clique para baixar RMA” icon_color=”#1e73be” link=”http://biomag.com.br/loja/wp-content/uploads/2018/03/RMA-BIOMAG.docx”]

A Biomag preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
No processo de troca, solicitamos que os equipamentos sejam devolvidos em suas embalagens invioladas sendo que a diferença de valor a maior sobre a troca do equipamento e os valores de frete de remessa para troca (do cliente até a Biomag) e do frete de retorno de troca (da Biomag até o cliente), é responsabilidade do cliente.
Caso o cliente queira efetuar a troca por um equipamento de menor valor, a empresa não devolverá a diferença paga no ato da compra.
O prazo para solicitação de troca de equipamento é de 10 (dez) dias corridos, a contar da data da emissão da nota fiscal.

[/qode_accordion_tab][qode_accordion_tab title=”Para acionar a garantia, as seguintes condições deverão ser observadas:”]

– O equipamento deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui, caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca;
– Todos os equipamentos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;
– Após a análise se o defeito for constatado como de fabricação efetuamos a troca do mesmo enviando o outro no dia posterior ao resultado da análise e recebimento do mesmo;
– A Biomag isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer equipamento cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, que não possa ser constatado o numero de série do produto conforme informado em nota fiscal ou com selo de garantia violado.

A Biomag reserva-se o direito de cancelar a garantia, ou cobrar pelos reparos.

[/qode_accordion_tab][qode_accordion_tab title=”Procedimentos de frete quando acionada a garantia:”]

O frete de remessa para troca (do cliente até a Biomag) é responsabilidade do Cliente.
Não recebemos materiais com frete a pagar.
O frete de retorno de troca (da Biomag até o cliente) é responsabilidade da Biomag, desde que o produto esteja dentro do prazo de garantia e tenha seguido as normas de garantia.

[/qode_accordion_tab][qode_accordion_tab title=”Cancelamentos, devoluções e reembolsos:”]

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
O prazo para devolução do equipamento em garantia, é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e o custo do frete por conta do cliente.
Após aprovada a devolução serão enviadas instruções por e-mail para o envio do equipamento, que deve estar completo em embalagem original, sem avarias; a Nota Fiscal de devolução deve acompanhar o equipamento, emitida conforme instruções de seu contador.
Se o cliente não tiver Nota Fiscal própria, deverá adquirir uma Nota Fiscal avulsa junto à Receita Federal.
Se a devolução estiver dentro dos conformes, em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do equipamento finalizaremos o processo.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

[/qode_accordion_tab][qode_accordion_tab title=”Política de divulgação de comentários sobre produtos:”]

Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente.
Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras:

– Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.
– Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.
– Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki).
– Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.
– Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.
– Não divulgar telefones ou endereços de sites.
– Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.

As opiniões publicadas não refletem necessariamente a opinião da Biomag.

[/qode_accordion_tab][/qode_accordion]

Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.

Atenciosamente,
Departamento de Atendimento ao Cliente.